Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa transfere setor administrativo para Londrina e terá 400 vagas de emprego

07/10/20 às 15:40 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Por meio de uma nota, a Atlas Schindler informou que os diretores vão comunicar a administração municipal nesta quinta-feira (8), às 9h30, sobre a decisão de transferir para Londrina atividades administrativas do grupo. Entre os setores que migrarão estão os de finanças, compras e atendimento. "Apenas na primeira fase de expansão da unidade londrinense, que já conta com 280 funcionários, serão criadas mais 400 vagas de emprego na cidade", afirma a nota. 

Em linha com seu planejamento estratégico de longo prazo, a Atlas Schindler alocará em sua unidade industrial localizada em Londrina o novo Centro de Soluções Integradas (CSI) – um ‘hub’ especializado em serviços administrativos baseado no conceito global de Shared Services.

Para os colaboradores da Atlas Schindler, o CSI representa novas oportunidades de desenvolvimento profissional. Para a empresa, a iniciativa promove uma maior integração entre as áreas, otimiza os processos e aumenta a produtividade. “O CSI trará mais dinamismo aos nossos processos internos e suportará o crescimento do nosso negócio nos próximos anos. Londrina foi escolhida estrategicamente para acolher a nova estrutura e a expansão”, destaca André Gualda, Diretor Financeiro da Atlas Schindler.

Fábrica da Atlas Schindler no município
A unidade industrial soma 22 anos de atividades. Em setembro de 2019, foi inaugurada a ampliação das suas instalações, que contempla o aumento de 7.200 m2 de área construída na unidade fabril, que agora possui 57.000m2 e ocupa um terreno de 172.000 m2.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Enche o tanque para economizar? Isso faz você gastar ainda mais em gasolina

Imagem de destaque
DUPLO HOMICÍDIO

Após confusão, casal de seguranças é morto a tiros em Guarapuava

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Repórter policial vai a acidente e encontra sua filha morta em Faxinal

Imagem de destaque
CONFIRA A PREVISÃO

Tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas devem permanecer em Londrina

Foram construídos um novo restaurante que atenderá aos funcionários e prestadores de serviço, além de um moderno showroom, onde é possível conferir os principais produtos da empresa. Além disso, a ampliação também trouxe mais agilidade a processos diários, como os de recebimento, armazenagem e movimentação de materiais, além de garantir a capacidade de atendimento ao mercado latino-americano de elevadores e escadas rolantes.

"Os avanços tecnológicos que envolvem suas linhas de produção e logística interna permitem realizar adaptações constantes para que a Atlas Schindler esteja sempre com a capacidade de produção alinhada à demanda, podendo ampliá-la facilmente em casos de aquecimento de mercado", ressalta a nota. 

Sobre a Atlas Schindler
A Elevadores Atlas Schindler Ltda, líder nacional em transporte vertical, está há 102 anos presente no País. A companhia é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa com 146 anos e atuação em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes. Com cerca de 5.500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza a modernização de equipamentos para sua atualização tecnológica e estética.

Leia também:
Na retomada do atendimento presencial, Sine Londrina oferta 600 vagas de emprego

Com assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá