Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa vai pedir aditivo para finalizar obras do Terminal Ouro Verde

29/05/23 às 21:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A empresa responsável pelas obras do Terminal Ouro Verde, na zona norte de Londrina, sinalizou que vai pedir um aditivo de prazo de mais três meses para a conclusão dos trabalhos.

 

Na manhã desta segunda-feira (29), nossa equipe de reportagem foi até o terminal provisório, montado na Avenida Lucílio de Held, próximo à Avenida Winston Churchill. Por lá, muitos usuários reclamaram da estrutura, principalmente em dias chuvosos. Todos os dias, cerca de 6500 pessoas circulam pelo espaço improvisado, em 14 linhas do transporte coletivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
SANTOS DUMONT

Câmeras registram acidentes em rotatória instalada em avenida de Ibiporã

Imagem de destaque
TRÃNSITO

Acidente e obras na rodovia deixam trânsito complicado na BR-277

Imagem de destaque
277 VAGAS

Concursos públicos da Prefeitura recebem mais de 35,3 mil inscrições

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Carro tenta fazer retorno na marginal da BR-277 e acaba sendo atingido por outro veículo

 

O prazo para conclusão da obra vence em 12 de junho, mas a construtora só executou 45% da obra e já manifestou interesse em pedir mais prazo, para setembro. A prefeitura já indicou que deverá aceitar a solicitação.

 

A demolição e reconstrução do terminal seria feita em um prazo de onze meses, com investimentos que passaram dos R$ 12.600 milhões. A área do novo terminal será ampliada para 3.874 metros quadrados, espaço cinco vezes maior do que a antiga estrutura.

 

De acordo com o município, um dos motivos da ampliação seria para contemplar as adequações necessárias do sistema do "superbus". A obra também deverá receber um aditivo de serviço extraordinário e vai passar por reajuste contratual. O valor só deve ser informado depois da próxima medição

© Copyright 2023 Grupo Tarobá