Linha 4

Publicidade

Enem: confira as linhas do transporte disponíveis para o domingo

Redação Tarobá News

Por conta das provas do ENEM, a Divisão de Transporte da Transitar aumentou as linhas e alterou as tabelas do transporte coletivo. São 14 ônibus em 14 linhas para os dois domingos em que serão realizadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As mudanças valem para os dias 17 e 24 de janeiro, quando os quatro locais de provas (FAG, Univel, Unipar e Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone) terão os portões abertos às 12 horas e fechados às 13 horas.

Considerando o número expressivo de 9.150 inscritos, o objetivo é antecipar a saída antes das 12 horas nessas linhas para facilitar a chegada dos estudantes aos locais.

As linhas que não foram alteradas seguem os mesmos horários da tabela de domingos e feriados, disponível no site da Transitar.

Carro extra
Também nos dois domingos, será disponibilizado um carro extra a partir das 12 horas no Terminal Oeste para cobrir eventual demanda adicional da Linha Paulo Godoy, a qual atende a FAG e a Univel, os dois locais de provas com o maior número de inscritos.  

Confira as tabelas alteradas

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade