Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Engavetamento envolve seis carros e um caminhão da Copel após cabo enroscar em veículo na PR-323

23/09/22 às 11:15 - Escrito por Redação Tarobá News

Um engavetamento entre seis carros e um caminhão da Copel foi registrado na PR-323, entre o Distrito da Warta e Sertanópolis, na manhã desta sexta-feira (23). Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. 


Um dos motoristas que se envolveu no acidente contou que os veículos seguiam em uma fila quando um caminhão da Copel passou por eles e acabou levantando os cabos de energia que estavam na rodovia. Um desses cabos enroscou no primeiro veículo provocando o engavetamento. 


"Esses cabos estavam na rodovia porque os técnicos realizavam reparos por causa do temporal de terça-feira. Tudo aconteceu de forma muito rápida, ainda bem que estavam todos com baixa velocidade e atentos, poderia ter tido vítimas graves", disse o motorista Wilson Pereira Filho. 


Apenas duas mulheres, passageiras de dois veículos, foram atendidas pelos socorristas por ambulâncias no próprio local. Ambas recusaram encaminhamento para hospitais. 


Por meio de nota, a Copel disse que não irá se manifestar. A Copel explicou que o fio estava no chão, no acostamento, e ele foi para o meio da pista devido à corrente de ar gerada na passagem do caminhão pelo local. 



Engavetamento envolve sete veículos na PR-323

© Copyright 2022 Grupo Tarobá