Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Engenheiros civis fazem avaliação técnica em reservatório que se rompeu em Jataizinho

21/03/23 às 16:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jataizinho (SAAE) informou que recebeu na manhã desta terça-feira (21) a visita de engenheiros civis para uma avaliação técnica das condições do reservatório de água que se rompeu no centro da cidade.


No local, foi realizada a coleta de amostra, medições e aferição de materiais, além de fotografias de alta resolução para a  posterior elaboração de relatório e parecer técnico esclarecendo as possíveis causas que levaram ao colapso da estrutura do reservatório de água. 


Além dos técnicos do SAAE Jataizinho, a vistoria foi acompanhada por uma  Engenheira Civil do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR).

Leia mais:

Imagem de destaque
SUSPEITA DE FRATURA

Homem é socorrido após acidente de trabalho em oficina na marginal da BR-369

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Carro é esmagado por carreta após acidente na rodovia BR-376, em Maringá

Imagem de destaque
POLICIAL

Duas pessoas são presas em operação conjunta da PCPR e da PRF no sudoeste

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR combate organização que lavava dinheiro do tráfico em postos de combustíveis


O SAAE reforçou o pedido a toda a população para que utilize a água de forma racional, especialmente nos horários de pico, no final da tarde e começo da noite e aos fins de semana, pois pode haver a falta de abastecimento, por não possuir reserva suficiente para todos. 


As famílias diretamente atingidas pelo rompimento do reservatório de água seguem sendo atendidas pelo SAAE e COMDEC. Todas já estão realocadas em outros imóveis da cidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá