Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Enxurrada causada por obra da Sanepar danifica mobília de moradora na zona norte

21/02/23 às 14:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma enxurrada causada por uma obra da Sanepar danificou parte de imóveis e eletrodomésticos de uma moradora do Residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina. A mulher registrou a situação com um celular. Veja o vídeo.


A residência virou uma verdadeira "piscina". A água tomou conta de todos os cômodos e as marcas deixadas na parede mostram a altura em que ela chegou. O problema foi causado por um vazamento próximo ao registro. Segundo a moradora, os técnicos passaram mais de seis horas para fazer o conserto, enquanto a água jorrava.


“Eu liguei para a Sanepar para eles fazerem um serviço de rotina no meu relógio, que estava vazando. Quando eles começaram a mexer, estourou o cano e começou uma enxurrada com água sem parar. Demorou para eles conseguirem desligar”, disse a dona de casa Patrícia Brandilhone.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA!

Sala da Mulher Empreendedora oferece consultoria em Modelagem de Negócios

Imagem de destaque
EDITAL ABERTO

Secretaria de Educação pretende gastar R$ 4 milhões com jogos educativos

Imagem de destaque
ERRO GRAVE

Cão é levado para estado errado e morre após falha em transporte aéreo

Imagem de destaque
NÃO BATEU A META

Balanço divulgado da ExpoLondrina 2024 mostra movimento de R$ 1,3 bilhão

 

O imóvel, que fica na Rua Luiz Moro Netto, está abaixo do nível da rua e por isso, foi necessário fazer buracos no muro para escoar a água. “Acho que a minha máquina não vai funcionar mais”, afirmou Bradilhone.

 

A moradora já formalizou a reclamação pelos dados causados e a Sanepar se comprometeu a ressarcir os prejuízos. “O fiscal anotou o que foi estragado e tirou foto de tudo. Mas tem outras casas aqui na rua que já foram afetadas da mesma forma e nunca ressarciram”, afirmou.

 

Em nota, a assessoria de imprensa da Sanepar informou que uma equipe fez a vistoria no local e um relatório de danos no imóvel. Afirmou também que a moradora recebeu orientação de como proceder para ter acesso ao ressarcimento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá