Linha 4

Publicidade

Equipes da Copel fazem mutirão para restabelecer energia na região

Liliane Dias

Equipes da Copel continuam trabalhando em Cascavel para reparar os danos na rede elétrica, por conta do temporal causado na madrugada de quinta-feira (14) na região.

Nas regiões Oeste e Sudoeste ainda existem 17,8 mil unidades consumidoras desligadas, sendo que só em Cascavel são 554 unidades. 

Segundo o superintendente de Operação da Copel, Francis do Alencar Prado, o temporal  já pode ser considerado o segundo maior evento em número de ocorrências e de consumidores desligados da história do Paraná, perdendo apenas para o ciclone bomba, que ocorreu em julho de 2020.

A falta de energia pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e pelo WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.