Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipes retiram materiais após incidente com trem e carreta em Rolândia

19/02/24 às 09:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta segunda-feira (19), trabalhadores iniciaram uma força-tarefa para remover o trem que descarrilou após atingir uma carreta que ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento da Rua Ciro Bolívar Araújo Moreira com a Avenida Getúlio Vargas, em Rolândia


O incidente (como mostra o vídeo da câmera de segurança do local) aconteceu no domingo (18); a carreta, carregada com bobinas, atravessa a linha férrea com o sinal vermelho, quando o trem, carregado com soja, se aproxima e parte o veículo ao meio; arrastando também a cabine do motorista. 


Uma casa foi invadida pela locomotiva, mas nenhuma pessoa ficou ferida. Em nota, a empresa Rumo Logística, responsável pelo trem, informou que não houve derramamento de carga, e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar o primeiro atendimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
590 VAGAS

Conselho de Regional de Enfermagem abre concurso com salário de até R$ 9 mil

Imagem de destaque
COM NOVIDADE

Prefeitura de Londrina discute Natal 2024 com passarela e palco flutuante

Imagem de destaque
AJUDE!

Defesa Civil Municipal prorroga até dia 28 arrecadação para a campanha SOS RS

Imagem de destaque
GLEBA PALHANO

Polícia Civil busca identificar suspeito de roubos de baterias na zona sul


O tráfego ferroviário e urbano será restabelecido após a retirada do veículo; segundo a empresa, o motorista do caminhão foi imprudente e a via está devidamente sinalizada. Mesmo com esforços para conscientizar a população e prevenir acidentes, a empresa diz que atitudes imprudentes infelizmente persistem.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá