Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Era pra eu estar naquele lugar para salvar aquela menina", diz homem que pulou no Lago

11/05/21 às 14:29 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Uma situação complicada mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (11), no Lago Municipal e por pouco não se transformou em uma tragédia. Uma jovem de 18 anos que estava em surto, se jogou dentro do Lago Municipal e quase se afogou.

O cascavelense Vagner que tem o costume diário de correr no parque, não pensou duas vezes e pulou dentro da água para salvar a mulher. Em um vídeo ele afirmou que faz corridas todos os dias bem cedinho, e hoje o celular não despertou e ele foi mais tarde. "Eu tinha certeza que tinha colocado meu celular despertar, tinha certeza absoluta, eu não coloquei eu acho, porque não despertou", relata.

Mesmo atrasado, ele foi correr como de costume. Chegando no portal principal do Lago ele notou que uma menina veio correndo na plataforma e se jogou, "eu vi aquilo lá, e não pensei duas vezes, tirei minha camisa, e de meia mesmo pulei naquele lago. A moça tentou me puxar pra baixo, mas eu consegui tirar ela do Lago" desabafa. O homem relata que Deus é tão maravilhoso que ele se atrasou e tem certeza que deveria estar lá naquele horário para salvar a menina de 18 anos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DISSE QUE IA ATIRAR

Homem é detido duas vezes em menos de cinco horas por ameaçar vizinhos

Imagem de destaque
GUARAPUAVA

MP denuncia por duplo homicídio qualificado homem que matou casal de seguranças

Imagem de destaque
PETISCOS A R$35

Londrina recebe pela 2ª vez concurso "Comida di Buteco"; veja os participantes

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Fim do calorão? Chuva que deve durar a semana toda atinge Cascavel

A jovem foi resgatada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a unidade hospitalar. Ela estava com hipotermia e contusão em dorso. 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta ligar no telefone 188.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá