Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Esquadrão antibombas é acionado em Três Barras: explosivos estavam presos em corpos

04/11/21 às 11:40 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O esquadrão antibombas de Curitiba foi acionado para deslocar até Três Barras do Paraná, depois que explosivos foram encontrados presos aos corpos de dois suspeitos mortos durante confronto com a polícia. 

Eles fazem parte da quadrilha que explodiu duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (4). Até que a equipe chegue na cidade, os corpos não poderão ser liberados para o Instituto Médico Legal de Cascavel. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. 

Sobre o caso: 

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé

Os oitos assaltantes já vinham planejamento explodir os caixas eletrônicos de uma cooperativa de crédito e um banco, quando chegaram ao local do crime, por volta de 3h50 da madrugada, foram surpreendidos com um forte aparato policial, inclusive com atiradores de elite. Houve troca de tiros e seis suspeitos morreram baleados. Dois deles conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. 

Moradores da cidade que tem cerca de 19 mil habitantes, relataram verdadeiro pânico e disseram ter ouvido mais de 200 disparos de arma de fogo. As marcas de tiros ficaram nos carros que estavam nas ruas, várias fachadas de lojas foram destruídas e muitas cápsulas foram encontradas na região onde houve o confronto. Segundo o Coronel Garcez da Polícia Militar nenhum policial foi  ferido durante o confronto.

Um carro que teria sido usado pelos suspeitos foi encontrado incendiado. 

Policiais de toda a região auxiliam nas buscas dos dois suspeitos que conseguiram escapar. Estradas rurais e vários acessos foram fechados pela polícia. Pessoas que passam por esses locais estão sendo abordadas e revistadas. Uma fonte do Grupo Tarobá de Comunicação, informou que os suspeitos eram de Cascavel, Foz do Iguaçu e outras cidades da região.

Leia mais:

Três Barras do Paraná: roubo a bancos causa pânico em moradores

Morador registra prejuízos em lojas após assalto em Três Barras

Assaltantes estavam sendo monitorados pela polícia

© Copyright 2023 Grupo Tarobá