Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Está aberto o Chamamento Público para exploração comercial do Balneário Terra das Águas

18/11/21 às 09:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Empresas interessadas em se instalar no Balneário Terra das Águas durante a temporada de verão 2021/2022 tem até segunda-feira para credenciar-se junto ao Município de Santa Helena.

O Chamamento Público foi publicado ontem em diário oficial pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e, neste ano, houve a ampliação dos pontos comerciais tendo em vista a expectativa de grande público durante as próximas semanas e grande procura por esta atividade.

Após o encerramento do prazo de inscrição, haverá o sorteio dos pontos comerciais entre os habilitados que está agendado para o dia 24 de novembro, às 8h30, no Centro de Apoio ao Turista.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidente de trânsito é registrado na Rua Fortunato Bebber em Cascavel

Imagem de destaque
EM ÔNIBUS

Três homens são presos com maconha em bagagem na Rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF recupera veículo roubado durante apreensão de maconha na BR-277

Imagem de destaque
VILA MARÍZIA

Incêndio atinge cooperativa de reciclagem na zona leste de Londrina

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, algumas novidades estarão à disposição dos turistas e da população santa-helenense, como por exemplo, a locação de cadeiras e guarda-sóis, na orla das praias: "Muitos comerciantes estão nos procurando com a intenção de comercializar os seus produtos no Balneário e chegou o momento de efetuarmos o credenciamento e logo em seguida, ofertar as frequentadores do Balneário a possibilidade de comprar bebidas, lanches, artigos de praia, entre outros produtos  que são comercializados em praias," explica.

Como forma de possibilitar um período maior ao comerciantes, o credenciamento da temporada de verão 2021/2022 vai até setembro de 2022.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá