Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Estamos com poucos funcionários", diz trabalhador da obra da trincheira

21/03/23 às 16:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um trabalhador da obra da trincheira, nas avenidas Rio Branco com Leste-Oeste, na região central de Londrina, disse que há poucos funcionários para o avanço adequado dos trabalhos. Na visão dele, além da pouca mão de obra, outro problema é a péssima condição dos equipamentos utilizados nos serviços.


Nesta terça-feira (21), a obra foi paralisada novamente porque o vale não foi depositado pela empresa. "Ontem tivemos uma reunião com o sindicato e eles falaram que tudo estava normal, mas quando foi hoje cedo, o dinheiro ainda não tinha caído na conta. O engenheiro falou que esse dinheiro foi bloqueado”, falou o funcionário.


Segundo o homem, os salários não atrasam, porém o acerto, as férias e o depósito do fundo de garantia só são feitos mediante "fechamento da obra", ou seja, após protestos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

Imagem de destaque
VEJA OS DESTAQUES

Quais são algumas das realizações de LeBron James na história da NBA?

Imagem de destaque
IMBRÓGLIO

Cetran-PR manda Prefeitura de Apucarana readequar faixas de pedestres

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Taxista é sequestrada em Londrina e abandonada em bairro de Rolândia


O homem ainda afirmou que mesmo que eles resolvessem trabalhar nesta terça-feira, não conseguiriam porque os caminhões estavam sem diesel. Para ele, a liberação do trânsito da Avenida Rio Branco ainda vai levar cerca de três meses.


Os vereadores de Londrina votaram em sessão na Câmara a formação de uma comissão permanente para fiscalizar o andamento da obra. A sugestão não foi aprovada. Entre os votos contrários, o vereador Fernando Madureira alegou que o município já tem uma comissão para fiscalizar obras públicas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá