Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estudante de 12 anos leva faca para escola na zona norte e assusta colegas

28/03/23 às 14:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (28), um menino de apenas 12 anos, aluno da Escola Municipal Ignês Andreazza, no Conjunto Vivi Xavier, região norte de Londrina, levou uma faca para a escola e, mostrando o objeto a colegas, disse que mataria alunos e professores.

 

Os pais de alunos da instituição estão assustados com o ocorrido e contam que os filhos chegaram falando sobre o caso. Uma das mães, disse que apesar da preocupação, conta que conhece o estudante que levou a faca para a escola e diz que o momento é de acolher a criança e entender o que se passa com o garoto.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Semáforos ficam inoperantes após problema na fiação elétrica no centro de Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil realiza Operação Saturação para coibir crimes em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
9,5 MIL CASOS

Londrina chega a 16 mortes por dengue com três novos registros na cidade

 

Outra testemunha disse que o aluno levou a faca na tentativa de impedir um término de relacionamento. Ele estaria namorando uma garota de 10 anos que não desejava mais continuar o namoro.

 

Nota da Prefeitura de Londrina sobre o caso


"Em relação a Escola Municipal  Ignez Corso Andreazza, a Secretaria de Educação tomou todas as medidas para garantir a segurança dos alunos e professores da instituição. Além do suporte para a Diretora, os psicólogos da Secretaria estão cuidando dos alunos, funcionários e professores da escola.


Quanto o aluno que portava uma faca, ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar; foi lavrado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e está suspenso da escola."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá