Linha 4

Publicidade

Estudantes pedem melhorias em colégio no Assentamento Valmir Mota

Redação Tarobá News

Estudantes do Colégio Estadual do Campo Aprendendo com a Terra e com a Vida, no Assentamento Valmir Mota de Oliveira, em Cascavel, fizeram protesto para cobrar melhorias no local de ensino, na manhã desta quarta-feira (13).

Eles se concentraram em frente as salas de aulas com cartazes com as reinvindicações. Indignados com a situação precária do colégio eles esperam investimentos por parte do governo do Estado.

Segundo a comunidade, portas e paredes estão caindo e inclusive já houve pessoas feridas em acidentes durante as aulas. Alunos e professores também já enfrentaram dificuldades com a falta de água e em dias de chuva sofrem com as condições das estradas. 

Nossa equipe entrou em contato com o NRE (Núcleo Regional de Educação) e aguarda retorno a respeito da previsão de melhorias no colégio estadual.


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.