Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-vereador de Arapongas acusado de agredir mulheres sai da prisão

04/07/22 às 15:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-vereador Paulo César de Araújo, conhecido também como 'Pastor do Mercado', de Arapongas, recebeu concessão de liberdade provisória na última sexta-feira (1), após ser preso acusado de agressão contra três mulheres. Ele estava detido desde janeiro na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I).


Conforme o advogado de defesa, Sérgio Barroso, a concessão foi cedida pela juíza da 1ª Vara Criminal, na sexta-feira à noite, e no sábado (2) pela manhã, ele foi liberado. "Foi feito um pedido para que ele possa continuar respondendo o processo em liberdade. Este processo continua. No entanto, confio na justiça e acredito que ele será absolvido", afirma.


Para Barroso, a juíza foi justa ao entender que o 'Pastor do Mercado' estava preso por um período excessivo sem que tivesse sido julgado e que todas as diligências tivessem sido realizadas. "Ele sempre negou que tenha agredido as mulheres, mas que foi agredido por elas e apenas se defendeu", acrescenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
ALEGRIA E INCLUSÃO

Balada Down reúne dezenas de jovens em boate de Londrina comemorando o dia 21

Imagem de destaque
FALTA DE ACESSIBILIDADE

Trabalhador machucado se revolta com elevador quebrado no Terminal Central

Imagem de destaque
PERIGO!

Cratera em pista próximo a pontilhão da zona norte gera risco aos motoristas

Imagem de destaque
APÓS VETO

Salário para o cargo de ouvidor da Câmara será definido em novo projeto


De acordo com o advogado, em relação aos outros dois casos, eles ainda estão na fase de investigação, em inquérito policial. "O 'Pastor do Mercado' sequer foi ouvido e nem teve oportunidade de apresentar sua versão dos fatos e arrolar testemunhas", reforça.


Segundo uma das vítimas, ela teve o nariz quebrado após ser agredida pelo ex-vereador com socos durante uma festa em 2021. Após ser indiciado, Paulo César de Araújo teve o mandato cassado na Câmara.


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá