Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Exames feitos no corpo de Thiago Vinícius não apontaram marcas de violência

17/06/23 às 14:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ainda na sexta-feira (16), após o corpo do menino Thiago Vinícius, de 2 anos, ser encontrado no rio Ribeirão Três Bocas, na zona rural de Londrina, foram feitos primeiros exames que não apontaram marcas de violência. Mesmo assim, as investigações continuam no decorrer dos dias para apontar se houve ou não algum tipo de agressão.

 

O delegado João Batista Reis, se reuniu com os diretores do Instituto Médico Legal de Londrina, logo após a liberação do corpo da criança para o velório, para esclarecer alguns pontos importantes no inquérito.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATRAÇÃO GRATUITA

Parque Arthur Thomas terá nova edição da ação “Um dia no Parque”

Imagem de destaque
NO HOSPITAL EVANGÉLICO

Cirurgia inédita é feita em Londrina para reconstrução facial de jovem

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Prefeitura aceita prorrogação de prazo de execução da Cidade Industrial

Imagem de destaque
APÓS CASOS DE ROUBO

Saiba quais são os principais riscos do uso de Ozempic sem prescrição médica

 

O delegado acredita que a criança pode ter sido esquecida no local, caminhado no escuro e caído nas águas do rio. “Tudo indica que a criança tenha sido atraída pela iluminação e tenha ido para o lago naquele sentido e caiu de uma altura de aproximadamente 11 metros. Uma criança de 2 anos e 6 meses acabou na fatalidade”, afirmou João Reis.

 

Ele ainda informou que tanto a mãe, Letícia Procópio Rocha, ou seu companheiro poderão responder pelos crimes de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, por imprudência ou negligência, ou ainda abandono de incapaz, já que a criança ficou sozinha dentro do carro. Mas que existe também a possibilidade de arquivamento do processo, pois pode se tratar de uma fatalidade.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá