Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Expectativa para júri: família de porteiro quer condenação de motorista

09/03/22 às 18:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família do porteiro Júlio César Fontana, vítima de acidente de trânsito na BR-369, está na expectativa para o júri popular amanhã no Fórum Criminal em Londrina e espera por justiça.

O acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições Ney Braga. Julio voltava para casa de moto depois de um dia de trabalho, quando foi atingido pelo veículo conduzido por Luciana Siqueira, de 32 anos.

A família preparou cartazes com pedidos de Justiça e pretende se reunir em frente ao Fórum nesta quinta-feira (10).

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher tem ferimentos moderados ao se envolver em acidente no Coqueiral em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Conforme delegado, casal teria jogado mulher em rio após ela ter feito comentários sobre traição

Imagem de destaque
ESTUPRO

PCPR prende homem por estupro de vulnerável em São Jorge do Oeste

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor de Charrete morre ao ser atingido por caminhão na PR-323 em Iporã

“A gente espera que amanhã todos que vão compor o júri consigam visualizar o que vivemos e que tantas outras famílias também estão passando devido à atitude de uma pessoa irresponsável. A nossa luta é para que isso se cesse. Quanto mais a gente conseguir correr atrás de justiça, mais iremos evitar que outras famílias passem por isso”, diz a viúva de Júlio César, Maria Zenaide Fontana.

Ela comenta sobre o descaso da motorista envolvida na batida com relação ao sofrimento da família.

“Vejo com uma descaso, como um tapa na cara da sociedade e de todos que cuidam da Justiça. A gente sabe que hoje em dia qualquer ato errado vamos responder perante a Justiça. Por que o ato dessa mulher não foi respondido durante três anos?”, indaga a viúva.

Maria Zenaide ressalta que essa atitude não pode ser impune e que precisa de Justiça.

“A decisão eu estou sempre colocando nas mãos de Deus, mas esperamos que a lei seja cumprida. Espero que eu fique em paz com a decisão do juiz”, afirma.

Maria Zenaide lembra do marido com carinho e destaca inúmeras qualidades dele.

“Era uma pessoa encantadora, tinha carisma e educação fora do comum, com qualquer pessoa. Trabalhador, homem honesto e temente a Deus. Só tenho lembranças boas dele. Ele só tinha 39 anos, uma vida inteira pela frente. Isso dói muito na gente. Um dia ela saiu por essa porta e não voltou mais para casa”, finaliza.  

A família e amigos de Júlio César convidam a população a comparecer em frente ao Fórum de Londrina a partir das 8h para apoiá-los.

“Hoje a família do Júlio está buscando por Justiça por ele, porém há outros acidentes e há pessoas que estão chorando da mesma que forma que Zenaide. Queremos que isso não se repita em outros lares”, diz Regina que é amiga da família.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá