Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ExpoLondrina 2023 lança aplicativo com múltiplas funções e informações

27/03/23 às 10:47 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Este ano a ExpoLondrina terá novamente um aplicativo com muitas informações do evento como grade de shows, espaço para compartilhar fotos, quizz, bate-papo e até possibilidade de comprar ingressos e pagar estacionamento online. Ele já está disponível para download para iPhone e Android com o nome ExpoLondrina 2023 e terá sorteio de diversos prêmios.


O quizz já começa a funcionar antes mesmo do início da ExpoLondrina. A cada nova enquete, o usuário soma pontos e concorre a prêmios. Quem fizer mais pontos até o dia 5 de abril ganhará dois ingressos para o camarote Super Bull. O ingresso será para o dia 12 de abril. Outros prêmios serão distribuídos ao longo do evento, que acontece entre os dias 6 e 16 de abril e é realizado pela Sociedade Rural do Paraná.


A agenda técnica de eventos também pode ser conferida no APP, assim como a relação dos artistas que vão se apresentar na arena de shows. “A diretoria está empenhada em oferecer uma excelente experiência para os visitantes. Buscamos nos atualizar e trazer a inovação e a tecnologia para o Parque Ney Braga, atendendo todos os tipos de públicos, dos mais jovens aos que já visitam o evento há muitos anos”, diz o diretor de inovação Sociedade Rural do Paraná, Renan Salvador. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRABANDO

PRF e PRE apreendem veículo carregado com agrotóxicos contrabandeados em Iporã

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Federal e BPFRON apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
APREENSÃO

PF e BPFRON apreendem veículo carregado com maconha na cidade de Guaíra

Imagem de destaque
APREENSÃO

Polícia Federal e BPFRON prendem homem com munições de pistola 9mm e rádios comunicadores


Outra novidade é que este ano a ExpoLondrina terá o Wi-Fi Rural, uma internet de ultra velocidade em todo o Parque Ney Braga para venda. O valor único é de R$ 9,90 por até 12 horas de serviço. A compra poderá ser feita pelo aplicativo e através do site www.expoLondrina.com.br.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá