Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ExpoLondrina 2023 traz grade com foco no conhecimento para o agronegócio

15/03/23 às 13:36 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A diversidade de conhecimento gerada nos 11 dias de ExpoLondrina é um diferencial para quem lida com o agronegócio, seja pequeno, médio ou grande produtor. Palestras técnicas, seminários, cursos e atualizações de tecnologia formam a grade, que é intensa com mais de 40 eventos já confirmados.


Para este ano, o IDR-Paraná levará para a feira seminários de Energias Renováveis, Produção Sustentável, Agroecologia na Sucessão Familiar, Cafeicultura, Plantas Medicinais, Grãos Sustentáveis e Sanidade Agropecuária. 


Também haverá agenda técnica voltada ao setor animal, como os simpósios de Pet, Equideocultura e Produção Animal.  

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidente entre carro e caminhão é registrado na Avenida Assunção

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Veículo da Uopeccan tomba após batida no cruzamento no centro de Cascavel

Imagem de destaque
12°C

Londrina deve registrar temperatura mais baixa do ano neste sábado

Imagem de destaque
INVESTIMENTOS

Itaipu investe em atualização do parque tecnológico do Honpar, em Arapongas


Reuniões técnicas de temas como Influenza Aviária e Enfezamento do Milho trazem informações importantes para produtores e agricultores. Outros realizadores como Embrapa, UEL, Integrada, Senai e Grupo RIC estão nos bastidores dos eventos do Pavilhão Smart Agro, que terá três auditórios simultâneos: Pensando Fora da Caixa, Gerando Valor e O Agro nos Move. O foco é trazer sempre um novo olhar e informações que tragam soluções e inovações ao campo. 


 “A ExpoLondrina consegue reunir em 11 dias toda a cadeia do agronegócio, proporcionando debates de alto nível, juntamente com grandes parceiros, sobre os principais temas da agropecuária brasileira, além de ser uma geradora de conhecimento através de palestras e eventos técnicos segmentados. O conhecimento está na base de todo o sucesso, isso não é diferente no Agronegócio. É uma área em constante aprimoramento técnico e tecnológico, ele é dinâmico e precisa desta busca constante por informação e formação contínua”, diz o presidente da SRP, Marcelo Janene El-Kadre.


Para participar dos eventos técnicos é preciso fazer inscrição prévia no site da ExpoLondrina. As vagas são limitadas.  


A ExpoLondrina é realizada pela Sociedade Rural do Paraná e acontece de 6 a 16 de abril, no Parque Governador Ney Braga.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá