Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fabiano Junior Garcia, policial militar que matou 8 pessoas, é sepultado em Toledo

15/07/22 às 18:11 - Escrito por Wesley Melotto

O corpo do policial militar que matou 8 pessoas na madrugada desta sexta-feira (15), foi enterrado em Toledo. O sepultamento acontece em um cemitério da cidade com forte esquema de segurança, além da presença de policiais que trabalhavam com o homem.


Os corpos da mãe, do irmão e de uma das filhas de 12 anos de idade, estão sendo velados em uma igreja na Vila Pioneiro. Já os corpos da ex-esposa, do garoto de 4 anos e da garota de 8 anos, estão sendo velados em Ouro Verde do Oeste. Os velórios das outras vítimas não foram divulgados.


Sobre o caso


O policial militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos,  matou 8 pessoas e tirou a própria vida.


Segundo informações, o soldado trabalhou até às 19h e após deixar o batalhão teria ido até Ceú Azul em uma propriedade rural onde teria matado os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 9. Os pequenos estavam no sítio dos tios.


Em seguida ele teria retornado para Toledo e ainda teria atirado contra a outra filha, a mãe e irmão e a esposa. Outras duas pessoas também foram mortas na rua Getúlio Vargas, na Vila Paulista. Em seguida ele tirou a própria vida dentro do seu carro.


O que diz a Polícia Militar


Durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (15), o Comandante da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, explicou que o militar teve tempo de pensar e se arrepender, mas mesmo assim continou com as mortes, e eles presumem que o crime foi planejado. A arma utilizada e o carro foram apreendidos.


Ele relatou que assim que receberam informações tentaram prender o soldado antes que ele retornasse de Céu Azul para Toledo, mas o militar teria dito para um oficial que estava fugindo para Foz do Iguaçu, o que atrapalhou a localização. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá