Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Faixas de sinalização de Tupãssi viralizam na internet após pintura irregular

03/12/21 às 17:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Viralizou nas redes sociais, fotos que mostram pinturas das faixas de trânsito na cidade de Tupãssi, com problemas simétricos. Os traços feitos pelos trabalhadores são irregulares, e em alguns casos tortos, e foram motivo de piada.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura da cidade emitiu nota, onde afirmou que a situação já está sendo solucionada. Segundo o município, é a primeira vez que essa equipe realiza este tipo de serviço, e no início dos trabalhos, tiveram alguns pontos cujo o acabamento das pinturas não obtiveram um bom resultado.

Foto divulgada pelo municipio, onde mostra melhoria na sinalização. Foto: Prefeitura de TupãssiFoto divulgada pelo município, onde mostra melhoria na sinalização. Foto: Prefeitura de Tupãssi

Leia mais:

Imagem de destaque
SAÚDE

Aumenta procura por soro nas farmácias de Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Pedestres se arriscam no trânsito de Cascavel

Imagem de destaque
ZONA SUL

PCPR divulga a foto de suspeito que teria praticado furto na Gleba Palhano

Imagem de destaque
FALTA DE SEGURANÇA

Moradores da Região Sul reclamam de insegurança

O município lamentou o episódio e afirmou estar trabalhando para tornar Tupãssi uma cidade mais bonita para todos.

Confira a nota completa:

A Prefeitura de Tupãssi, diante do ocorrido sobre as pinturas das faixas de pedestre do município, informa que a situação já vem sendo solucionada.

Durante a semana, uma equipe do município vem realizando a pintura dos meio fios da cidade, com o intuito da melhora visual da mesma, um trabalho manual e árduo.

Na última quinta (02), a mesma equipe, cuja é a primeira vez que realiza este tipo de serviço, iniciou a pintura das faixas de pedestre, visando a melhor visualização das mesmas, inclusive pelos motoristas, entretanto, no início dos trabalhos, tiveram alguns pontos cujo o acabamento das pinturas não obtiveram um bom resultado.

O setor responsável, assim que identificou tal situação, imediatamente iniciou a correção da sinalização das vias, trabalho este que ainda está ocorrendo.

O município lamenta o ocorrido, inclusive, por estar trabalhando para tornar Tupãssi, uma cidade mais bonita para todos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá