Linha 4

Publicidade

Faixas de sinalização de Tupãssi viralizam na internet após pintura irregular

Redação Tarobá News

Viralizou nas redes sociais, fotos que mostram pinturas das faixas de trânsito na cidade de Tupãssi, com problemas simétricos. Os traços feitos pelos trabalhadores são irregulares, e em alguns casos tortos, e foram motivo de piada.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura da cidade emitiu nota, onde afirmou que a situação já está sendo solucionada. Segundo o município, é a primeira vez que essa equipe realiza este tipo de serviço, e no início dos trabalhos, tiveram alguns pontos cujo o acabamento das pinturas não obtiveram um bom resultado.

Foto divulgada pelo municipio, onde mostra melhoria na sinalização. Foto: Prefeitura de TupãssiFoto divulgada pelo município, onde mostra melhoria na sinalização. Foto: Prefeitura de Tupãssi

O município lamentou o episódio e afirmou estar trabalhando para tornar Tupãssi uma cidade mais bonita para todos.

Confira a nota completa:

A Prefeitura de Tupãssi, diante do ocorrido sobre as pinturas das faixas de pedestre do município, informa que a situação já vem sendo solucionada.

Durante a semana, uma equipe do município vem realizando a pintura dos meio fios da cidade, com o intuito da melhora visual da mesma, um trabalho manual e árduo.

Na última quinta (02), a mesma equipe, cuja é a primeira vez que realiza este tipo de serviço, iniciou a pintura das faixas de pedestre, visando a melhor visualização das mesmas, inclusive pelos motoristas, entretanto, no início dos trabalhos, tiveram alguns pontos cujo o acabamento das pinturas não obtiveram um bom resultado.

O setor responsável, assim que identificou tal situação, imediatamente iniciou a correção da sinalização das vias, trabalho este que ainda está ocorrendo.

O município lamenta o ocorrido, inclusive, por estar trabalhando para tornar Tupãssi, uma cidade mais bonita para todos.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.