Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família de adolescente suspeito de matar padrasto defende legitima defesa

31/05/23 às 19:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (31), o adolescente de 17 anos, suspeito de matar o padrasto a facadas no Jardim Monte Belo, zona sul de Londrina, foi apreendido.


O caso aconteceu no dia 5 de abril. O homem de 25 anos foi esfaqueado durante uma briga de família pelo enteado. O adolescente confessou e explicou que agressões do padrasto contra a mãe foram a motivação do homicídio.


Nossa equipe de reportagem conversou com a família na casa onde mora o adolescente. Estão todos surpresos e revoltados com a internação do menor e preparam uma mobilização para esta quinta-feira (1º).

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Bebê de apenas 10 meses morre ao ingerir bala de maconha pertencente ao pai

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Mulher com útero exposto tem cirurgia agendada no Hospital Universitário

Imagem de destaque
AUMENTO NÃO ANUNCIADO

Preço da gasolina sofre um aumento de R$ 0,40 em postos de combustíveis

Imagem de destaque
RACHA BR-369

MP oferece denúncia por racha e homicídio doloso à Carlos Miguel Santos


O advogado de defesa, Gustavo Selister Barbosa, informou que vai pedir nova oitiva com as testemunhas. “Recentemente surgiu uma informação falsa, de que o meu cliente estava com a arma que tirou a vida do seu padrasto em mãos quando a discussão iniciou. Só que esse fato não é verídico. Se for ver todos os depoimentos colhidos anteriormente todos narram que ele não adentrou na residência com a faca. Ele teve acesso a faca durante a briga, ele desarmou seu padrasto e acabou utilizando da faca para se defender”, afirmou.

 

A mãe do rapaz, Tatiana Feliciano, decidiu vir a público e contou que era agredida e ameaçada pelo ex-companheiro constantemente durante um ano. Ela fez boletim de ocorrência e chegou a pedir medida protetiva, depois revogou porque acreditava que ele fosse mudar, mas as agressões continuaram.


O adolescente foi encaminhado para o Cense 1 e a defesa entrou com um pedido de revogação da internação dele na Justiça. Familiares e amigos do garoto afirmam que ele não teve intenção de matar o padrasto, e o advogado está juntando documentos que comprovariam a boa índole do rapaz. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá