Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família encontra corpo da segunda criança que morreu afogada em rio

31/10/21 às 08:23 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo da segunda criança que morreu afogada na tarde de ontem, na região do jardim Alvorada em Cascavel, foi encontrado na madrugada deste domingo (31), por familiares dela.

O trabalho por parte dos bombeiros foram interrompidos por volta das 23h de sábado e retornariam no início da manhã de hoje, mas a família da menina de 10 anos, resolveu procurar durante a madrugada e encontrou o corpo da criança enroscado em uma árvore, próximo a uma estação de tratamento da Sanepar, cerce de 10 km do local onde ela teria desaparecido.

Segundo o que foi informado, a menina estaria brincando com os primos no córrego, logo após a chuva que caiu na cidade, quando o nível da água subiu rapidamente e arrastou três crianças. Uma quarta criança estaria no local e conseguiu escapar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Acidente de ônibus de viagem deixa três mortos e 16 feridos na PR-317

Imagem de destaque
CONFIRA

Londrina tem mais de 560 vagas de emprego disponíveis para esta semana

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA-FEIRA

Rotatória de Tamarana terá alterações no tráfego para obra de novo viaduto

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com chuvas isoladas, mas sem mudanças na temperatura em Londrina

Logo após o acidente, as equipes dos bombeiros e militares já haviam encontrado o corpo de uma menina de 11 anos que foi levada pela força da correnteza. Em seguida um menino foi resgatado com vida e levado em estado grave ao Hospital Universitário.

Os corpos das duas meninas de 10 e 11 anos foram levados para o Instituto Médico Legal de Cascavel, e devem ser liberados para familiares na manhã deste domingo.

Leia mais: Criança morre ao ser arrastada por correnteza e outra está desaparecida


© Copyright 2023 Grupo Tarobá