Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família pede doação de sangue para jovem motorista que caiu de viaduto em Londrina

23/03/23 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Segue internado na UTI do Hospital Evangélico, o motorista, de 22 anos, que despencou do pontilhão da Rua Bolívia, na madrugada de domingo (19), após perder o controle da direção. A família de Matheus Felipe Gonçalves Henriques pede ajuda da população para a doação de sangue.


“Ele já estava próximo de casa, quando acabou caindo do pontilhão. Os ferimentos foram um pouco graves e ele ainda continua sedado. Ontem, a gente tentou tirá-lo um pouco da sedação para avaliar a extensão dos danos, mas a equipe médica achou melhor permanecer no estado sedativo”, disse a irmã do jovem, Michele Henriques.


Enquanto esperam a recuperação de Matheus, familiares do jovem também pedem providências ao poder público para corrigir a geometria da pista a fim de evitar novos acidentes semelhantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem é condenado por maus-tratos após dançar sobre cavalo em Campo Mourão

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

“Eu gostaria de fazer um apelo à CMTU para que eles fiquem um pouco mais atentos naqueles dois declives. Eles acabam desestabilizando o carro. Aconteceram dois acidentes no mesmo lugar”, afirmou a namorada de Matheus, Jéssica Camargo.

 

O que a irmã e a namorada do jovem mais querem neste momento é que ele volte o quanto antes ao convívio dos amigos e familiares. “A gente só quer trazer o Matheus de volta para casa. Acordar e ir dormir sem ver o meu irmão é muito triste”, desabafou a irmã.

 

A doação de sangue deve ser realizada no IHEL (Instituto de Hematologia de Londrina), na Rua Senador Souza Naves, n° 667. É preciso informar o nome completo do paciente no final do cadastro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá