Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Famoso dublador Guilherme Briggs comanda palestra no Technovação 2023

26/05/23 às 10:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em meio a um universo de novidades e atrações, a maior feira de Tecnologia e Inovação do Paraná, Techonovação 2023, recebe nesta sexta-feira (26), às 20h, no palco principal do Centro de Convenções e Eventos, o dublador de renome internacional, Guilherme Briggs. Para participar, não há custo algum, só garantir a vaga no link: https://technovacao.fundetec.org.br/


Briggs é um dos expoentes do cinema e da TV no Brasil. Ele é dublador, ator, diretor de dublagem, locutor, tradutor e desenhista. Conhecido por emprestar sua voz a personagens icônicos como o Superman, Buzzlightear, o rei Julien do Madagascar, Optimus Prime do Transformers e muitos outros.


Se nos dois primeiros dias o evento recebeu mais de 20 mil visitantes, a expectativa é de um número duas vezes maior para esta sexta. Além do famoso boca-a-boca, em função do sucesso das mais de 50 atrações exibidas no Centro de Convenções de Cascavel, Briggs, deve atrair uma multidão de fãs.

Leia mais:

Imagem de destaque
TECNOLOGIAS

Procuradoria-Geral apresenta sistemas que agilizam gestão de processos judiciais

Imagem de destaque
LEVADO PARA UPA

Trabalhador cai de telhado durante instalação de concertina na Vila Casoni

Imagem de destaque
COM DOENÇA CRÔNICA

Saúde retira oxigênio portátil de paciente que fica impedida de sair de casa

Imagem de destaque
PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Ônibus escolar atola na Estrada dos Periquitos e moradores pedem providências


O Technovação 2023 tem entrada franca e segue até sábado em Cascavel, sempre das 9h às 22h. O evento é realizado pela Fundetec e Prefeitura de Cascavel, com patrocínio da Itaipu Binacional, Governo do Paraná, Secretaria Estadual de Inovação, Sanepar, Celepar, Sicredi e DD Telecom.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá