Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Pequeno Produtor completa 39 anos em clima natalino

06/12/22 às 11:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Feira do Pequeno Produtor de Cascavel está em clima natalino. Os feirantes estão com produtos de Natal, como panetones, bolachas pintadas e outras guloseimas típicas dessa época na área de alimentação. 

Na parte de artesanato, há a comercialização de guirlandas, peças de decoração com motivos natalinos e tudo para deixa a casa na magia do Natal. 


Esta é uma semana muito especial para a Feira. Isso porque no sábado, dia 10 de dezembro, ela completa 39 anos de atuação em Cascavel. São quase quatro décadas de história com a comunidade cascavelense. A Feirinha, não é exagero dizer, já faz parte da rotina da população. Afinal, quem nunca comprou uma verdura para incrementar a refeição? Ou comeu aquele pastel depois das compras? Há anos o local tem sido encontro das famílias da nossa cidade, que têm um carinho especial por esse patrimônio municipal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate


HORÁRIOS
A Feirinha funciona terças e quintas, das 13h às 21h, na Praça Wilson Joffre. Aos sábados, das 7h às 12h , em frente à  Prefeitura de Cascavel. E aos domingos, das 7h às 12h, na Praça Wilson Joffre.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá