Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Produtor Urbano é realizada nesta sexta-feira no bairro Floresta

14/04/23 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma variedade de verduras e legumes fresquinhos e com aquele precinho acessível que deixa tudo ainda mais saboroso. E, aí, que tal incrementar o cardápio do dia a dia com hortaliças produzidas aqui na cidade? Acontece nesta sexta-feira (14), das 9h às 13h, mais uma edição da Feira do Produtor Urbano de Cascavel.


O evento será no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica localizado na Rua Condor, nº 499. A feira acontece toda segunda sexta-feira do mês e aos poucos tem se tornado a queridinha dos moradores da região. 


A feira é ligada ao Programa da Agricultura Urbana, do Território Cidadão. São cerca de 200 famílias cadastradas, em 55 Unidades Produtivas. Nos locais, são produzidos alimentos, como mandioca, feijão, couve, verduras, cenoura e entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIMENTO MILIONÁRIO

Nova adutora vai melhorar transporte de água para em Londrina

Imagem de destaque
CRIME PREMEDITADO

Homem é executado a tiros no quintal de sua própria casa em Apucarana

Imagem de destaque
ENTENDA O CASO

Homem tem dedo quase amputado após acidente entre moto e carro no Centro

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA

Ministro da Pesca e Aquicultura cumpre agenda no norte do Paraná


Parte dos produtos é consumido pelas próprias famílias. Outra parte é doada para entidades que atendem às famílias carentes, e, o excedente é comercializado para melhoria da renda familiar. E é nesse último quadro que entra a Feira do Produtor, que terá ainda a participação das famílias do programa Economia Solidária.


Com preços de venda direta do produtor ao consumidor, serão oferecidos os mais variados produtos saudáveis, além de venda de artesanato e gastronomia.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá