Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feira do Teatro amplia horário de atendimento neste fim de ano em Cascavel

08/12/22 às 17:52 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A já tradicional Feira do Teatro de Cascavel amplia o horário de atendimento nesta reta final do ano. A medida é para poder atender a todos os cascavelenses que têm escolhido a feirinha para as compras de Natal, o que tem movimentando ainda mais o espaço. 


A mudança já começa a valer neste domingo (11), quando o atendimento será das 8h às 16h, no estacionamento do Teatro Municipal. No próximo domingo (18), segue esse mesmo horário. Normalmente, a feira termina às 13h, mas pelos próximos domingos, a comunidade terá mais tempo para desfrutar dos produtos da Feira do Teatro. Outra novidade é que no sábado, dia 17, a feira será realizada no Lago Municipal, das 15h às 20h. 


A Feira do Teatro conta com barracas de artesanato, moda sustentável, de itens de decoração, de raridades, além de praça de alimentação. A feira, inclusive, já conta com produtos natalinos disponíveis para venda. 

Leia mais:

Imagem de destaque
REGIÃO NORTE

Homem é atingido por tiro no pé na avenida Papagaios em Cascavel

Imagem de destaque
MAL SÚBITO

Idoso de 60 anos é encontrado morto com bicicleta às margens da PR-444

Imagem de destaque
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ao defender o filho, homem e colega são baleados no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
INÍCIO NO DIA 25

Curso gratuito de confeitaria básica tem inscrições abertas em Londrina


A Feira já faz parte da programação de domingo dos cascavelenses, consolidada como um ponto de encontro para momentos de lazer para as famílias. Atualmente, são cerca de 60 barracas, incluindo as de alimentação. 


Nos domingos de Natal (25) e de dia 1º de janeiro de 2023, não haverá Feira. Ela retornará normalmente no domingo, dia 8 de janeiro, do próximo ano.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá