Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Festa do Padroeiro promete reunir milhares de pessoas na Catedral

24/05/23 às 17:49 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Catedral Metropolitana de Londrina prepara uma programação para a Festa do Padroeiro da cidade, o Sagrado Coração de Jesus. A festa será comemorada no dia 16 de junho, sexta-feira, a partir das 8 horas.  


Para a preparação para a festa, está programada uma novena a partir do dia 7 de junho, sempre às 19h, na Catedral, com a presença de diversos padres do decanato centro e suas comunidades.  


Para a data da festa - 16 de junho - uma programação especial com quatro missas durante o dia. A primeira celebração, às 8 horas, será presidida pelo arcebispo metropolitano de Aparecida, Dom Orlando Brandes. Às 10h30, a Santa Missa Solene, presidida por Dom Geremias Steinmetz e concelebrada por todos os padres da Arquidiocese. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EXCLUSIVO

Equipe da TV Tarobá acessa área restrita da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
EMPREENDEDORISMO

Empresa cascavelense entra para o top 50 das melhores pizzas da América Latina

Imagem de destaque
CASO DE POLÍCIA

Médico se recusa a dar atendimento a homem espancado que se escondeu em matagal

Imagem de destaque
SAÚDE

Marcada a licitação para concessão do Hospital de Retaguarda


Às 15 horas, a Santa Missa será presidida pelo bispo de Cornélio Procópio, Dom Marcos José dos Santos. Às 18 horas, o Cura da Catedral,  padre Rafael Solano e o vigário padre Juniar Padilha presidirão a Santa Missa luminosa do Sagrado Coração de Jesus.  

 

Atrações Culturais: 

 

Do lado externo da catedral, barracas com comidas típicas, festa junina, espaço infantil e um grande palco onde se apresentarão artistas de Londrina e região farão o agito! 

 

Durante a festa os participantes poderão também adquirir a rifa do “Fusca do Coração” – vendido em prol das obras da Catedral. Cada bilhete custa R$25,00 e dá direito a concorrer com dois números. O Fusca é vermelho, ano 1975, original. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá