Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filipe Barros (PL) promete trabalhar ainda mais por Londrina e região em novo mandato

10/10/22 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O terceiro deputado federal com o maior número de votos do Paraná nas eleições de 2022, Filipe Barros, do PL, promete trabalhar ainda mais por Londrina e cidades da região no segundo mandato em Brasília. 


O Grupo Tarobá de Comunicação recebe, ao longo da semana, os deputados federais da região de Londrina que foram eleitos no pleito deste ano. As entrevistas, realizadas no Primeiro Hora, serão uma oportunidade para os moradores descobrirem por quais demandas e projetos os eleitos vão trabalhar nos próximos quatro anos. 


Barros começou na política como vereador de Londrina e, em 2018, conquistou uma cadeira na Câmara de Deputados. Na eleição de 2 de outubro foi reeleito com 249 mil votos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai


Em entrevista ao Primeiro Hora, nesta segunda-feira (10), Barros afirmou que vai defender ainda mais Londrina e cidades da região neste novo mandato. 


"Trabalho por Londrina e pela nossa região. No meu primeiro mandato trouxe R$ 100 milhões em investimentos para o nosso estado. Dinheiro que foi aplicado para a reforma do Moringão, do Terminal Urbano, para a iluminação do Estádio do Café. Eu tenho um compromisso com o brasileiro e estou na defesa da nossa cidade, da nossa região", disse o deputado eleito. 


Para os próximos quatro anos, Filipe Barros (PL) afirma que o seu principal trabalho será pela aprovação de emendas constitucionais para realizar uma reforma no judiciário, da primeira instância até o Supremo Tribunal Federal (STF). 


"Em relação ao impeachment de ministros do STF, isso cabe ao Senado Federal. Vou trabalhar pela aprovação de uma proposta de emenda à Constituição para reformar o judiciário como um todo, revendo decisões monocráticas. O Supremo Tribunal Federal se transformou em um juizado de pequenas causas. O Supremo é um local para analisar a constitucionalidade das leis. Vou rediscutir o papel do STF. Tentei protocolar e conseguir assinaturas para esse projeto, mas não deu. Quero avançar com essa discussão, com esse projeto nos próximos meses", esclareceu o deputado federal. 


Nos próximos dias, o deputado reeleito estará focado na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) de quem é aliado político e amigo. 


"Só tenho a agredecer os quase 250 mil paranaenses que possibilitaram essa votação expressiva, uma grande responsabilidade, mostra que a população aprovou o trabalho e a minha lealdade ao presidente. Na quinta passada estive com o presidente e o foco da campanha será Minas Gerais, São Paulo e Nordeste, que são regiões que o presidente precisa ganhar. A partir da próxima semana vou visitar cidades do Paraná que tiveram uma votação expressiva para o Lula, a ideia é fazer com que moradores dessa localidades mudem de opinião e votem a favor do presidente Bolsonaro", concluiu o deputado eleito. 


Na terça-feira (11), o Grupo Tarobá entrevista a deputada federal reeleita Luiza Canziani, do PSD. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá