Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fluxo na BR-277 volta ao normal após liberação de trecho interditado

01/06/23 às 08:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O fluxo de veículos na BR-277 em Nova Laranjeiras foi regularizado após a liberação do trecho que estava interditado, no começo da noite da última quarta-feira (31).


Um acidente onde um caminhão derramou produto corrosivo sobre a pista causou a interdição do local ainda na manhã de terça-feira (30). Depois de mais de 24 horas com o fluxo de trânsito interrompido completamente no local, já que a carga era tóxica, houve a liberação ao meio dia de quarta, no sistema de "Pare-Siga", com a limpeza parcial da pista.


Apenas às 18h15 de quarta-feira que o trânsito no local foi liberado completamente, com a execução da limpeza total da pista. O trânsito então voltou a fluir no local com lentidão, mas após algumas horas, a situação na via já estava regularizada totalmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
BR-369

Carro capota em acidente envolvendo motocicleta em Ibiporã

Imagem de destaque
NOTA ACIMA DE 9

Londrina fica em 1º lugar em Assistência Social no Paraná

Imagem de destaque
CONFIRA

Instituição de Londrina oferece 50 cursos de capacitação profissional gratuitos

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Imagens mostram ação de grupo durante furto de loja no Centro de Londrina

Acidente

- Foto: Fabrício Eduardo

Outro acidente, um pouco antes do local da interrupção, foi registrado. A batida aconteceu no Trevo que dá acesso a PR-473. Um veículo do Corpo de Bombeiros acabou batendo no local contra um caminhão. Ocupantes do carro ficaram feridos no acidente, sendo necessário o atendimento dos socorristas do Siate.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá