Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Força Nacional vai reforçar segurança em Foz do Iguaçu

04/12/21 às 17:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Tropas da Força Nacional de Segurança que até o mês de março irão reforçar o policiamento em Foz do Iguaçu, foram recebidas neste sábado no 14º Batalhão da Polícia Militar pelo prefeito Chico Brasileiro e outras autoridades.

 A presença dos policiais na cidade atende um pedido do Governo do Estado para fortalecer a segurança na fronteira e a atuação deles  conforme a portaria nº 482, de 26 de novembro de 2021, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, começou a valer no dia 1º de dezembro de 2021 e encerra dia 5 de março de 2022.

Entre as atividades atribuídas à tropa estão a fiscalização, pontos de bloqueios, patrulhamentos e abordagens com o intuito de localizar criminosos, contrabandistas, armas, drogas e outros ilícitos. Além de Foz do Iguaçu, os policiais também atuarão nos municípios de Alto Paraíso, Guaíra e Icaraíma.

Leia mais:

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

Imagem de destaque
ATENDIMENTO

Conforme tenente Cícero, vítima de homicídio possuía ferimentos incompatíveis com a vida

Confira as dezenas da Mega-Sena 2503, com prêmio de R$ 13,7 milhões
SORTE GRANDE

Apostas de Londrina acertam a quina da Mega-Sena e levam cerca de R$ 40 mil

Desde 2004 a Força Nacional tem atuado em conjunto com as forças estaduais, por meio de programa de cooperação federativa entre a união através do Ministério da Justiça e Segurança Pública e as unidades federativas. O efetivo da Força Nacional é composto por policiais militares e civis, bombeiros militares e profissionais de perícia, mobilizados das instituições de segurança pública dos estados e do Distrito Federal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá