Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Forte chuva provoca alagamentos em Curitiba e região

13/12/20 às 10:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A forte chuva que caiu sobre Curitiba e região metropolitana, entre a tarde e a noite deste sábado (12), provocou diversos pontos de alagamento. A cidade mais afetada foi Araucária, onde ocupantes de um carro quebrar o vidro para fugir da água. Segundo o Instituto Meteorológico Simepar, a precipitação na capital paranaense foi de 20,4 milímetros.

Segundo o sargento Farion, do Corpo de Bombeiros, pelo menos três carros e um caminhão ficaram ilhados na Trincheira de Repar, embaixo da Rodovia do Xisto, momento em que os ocupantes de um dos carros precisaram quebrar o vidro para deixar o local. “Quando chove, é bastante comum que alagamentos ocorram ali. No local, foi necessário inflar o barco, mas não encontramos ninguém. Três carros foram arrastados pela água, mas todos conseguiram sair. Um caminhão também ficou ilhado e foi este motorista que nos confirmou a saída de todos”, explicou.

Também em Araucária, a água tomou casas do Jardim Israelense. Segundo Farion, é comum que isso ocorra ali. “Foi aproximadamente de 10 a 20 centímetros de água nas casas, mas não tivemos desabrigados. As famílias optaram por permanecer e fazer a limpeza no local”, concluiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Mulher fica ferida ao ser golpeada com facão por irmãos no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
COMEMORAÇÃO

População prestigia aniversário de 6 anos da Feira do Teatro


Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá