Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fórum Eleitoral de Londrina registra grande procura para voto em trânsito

17/08/22 às 19:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esta quinta-feira (18) é o último dia para requerimento, alteração ou cancelamento da habilitação para votar em trânsito ou em seção distinta da origem nas Eleições 2022. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente nos cartórios eleitorais. A eleitora ou o eleitor deve estar munido de um documento oficial com foto e deve indicar o local onde pretende votar no dia do pleito.


Nesta quarta-feira (17), a fila na entrada do Fórum Eleitoral de Londrina era grande. A maioria dos eleitores era de fora da cidade e procurou o fórum para solicitar o voto em trânsito. No início da tarde, o serviço foi interrompido por cerca de quinze minutos.


Em razão da grande procura, os dois colégios eleitorais disponíveis para receber eleitores de fora da cidade, o Vicente Rijo e o Senac, ficaram lotados. Por conta disso, o serviço foi interrompido por aproximadamente 15 minutos, mas normalizou depois que os servidores do fórum foram informados que mais um espaço foi escolhido para a função: o Colégio Universitário.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Até essa terça-feira (16), 1.828 eleitores de fora informaram que vão votar em Londrina e outros 661, com domicílio eleitoral aqui no município, pediram cadastro para votar em outras cidades.


A votação em trânsito acontece somente em ano de eleições gerais, em locais de votação convencionais ou criados para essa finalidade, nas capitais e nos municípios com mais de 100 mil eleitores. Quem estiver com o título cancelado ou suspenso não pode votar.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá