Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz abre agendamento para vacinação contra a covid em pessoas com 25 anos ou mais

02/08/21 às 09:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal da Saúde ampliou a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais.

O agendamento estará disponível no site da prefeitura, vacinacao.pmfi.pr.gov.br às 10h desta segunda-feira (2), e a vacinação começa a partir das 13 horas em oito unidades básicas de saúde.

Para receber a vacina, é necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF), um comprovante de residência e o cartão SUS (quando possuir).

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

Vem vacina – A retomada da campanha deve-se à chegada de 3.500 doses, enviadas pelo Governo do Estado. As doses serão distribuídas em oito unidades de saúde que não estão aplicando segundas doses.

São elas: UBS Vila C Velha, Cidade Nova, Vila Yolanda, Profilurb II, São Roque, Morumbi 2, Jardim São Paulo I e São João. A vacinação deste público seguirá na terça-feira (03) das 8h às 17h.

A secretária de saúde, Rosa Maria Jerônymo, lembra que a vacinação é aberta para pessoas com 25 anos completos ou mais. Ou seja, adultos com 30 anos que por ventura ainda não tenham recebido a primeira dose podem fazer o agendamento.

“Estamos com quase 80% da população adulta vacinada com a primeira dose. Então é muito importante garantir a vacinação para chegarmos a 100% o quanto antes”, explicou.

Desde o início da campanha de vacinação, em janeiro, 210.838 doses foram aplicadas; 157.073 pessoas receberam a primeira dose, o que representa 79,2% da população adulta; 46.959 receberam a segunda dose e 6.806 pessoas receberam a dose única; o que representa 27,1% da população adulta.

Com informações da PMFI


© Copyright 2023 Grupo Tarobá