Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Francisco Beltrão abre licitação para novas empresas no Mercado Municipal

02/03/23 às 13:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Francisco Beltrão está lançando uma nova licitação para o ingresso de empresas no Mercado Público Municipal Antônio Salvati. Atualmente 22 empresas já estão em operação no local e restam seis espaços disponíveis. Serão licitadas empresas para os ramos de empório, serviço de conserto de aparelhos eletrônicos, pet shop, chocolateria e doces finos, perfumaria e casa de grãos e cereais.


A licitação é na modalidade de concorrência, tipo maior oferta. Os proponentes deverão entregar os envelopes com a documentação e propostas no Departamento de Compras, Licitações e Contratos da prefeitura até as 09h00 do dia 22 de março de 2023. Os contemplados poderão utilizar o espaço por um período de quatro anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


Implantado pela prefeitura no segundo piso da antiga rodoviária, no centro da cidade, o Mercado Público Municipal destina-se à comercialização de alimentos, bebidas, comércios, serviços e outros produtos. É o primeiro do Sudoeste e vem atraindo visitantes e clientes de toda a região.


O edital da licitação do Mercado Público está disponível no site da prefeitura, (www.franciscobeltrao.pr.gov.br). Trata-se do edital 001/2023, processo 154/2023 e processo no sistema 1DOC 3017/2023. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones (46) 3520-2103 e 3520-2149, ou através do e-mail [email protected].


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição:


© Copyright 2023 Grupo Tarobá