Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Francisco Beltrão receberá 1ª Edição do Sudoeste Rural Show

03/03/23 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na próxima semana terá início a 13ª edição da expofeira mulher e a primeira edição do sudoeste rural show. Toda a programação será realizada no parque de exposições em Francisco Beltrão. A uma semana do evento, expositores começaram a montagem dos estandes. 


Em ritmo acelerado, a expofeira mulher 2023 vai ganhando forma com a montagem dos estandes e da estrutura dos expositores. A abertura está programada para o dia internacional da mulher, dia 08 e será desenvolvida até o domingo dia 12. A data de abertura do evento é simbolica, pois toda a programação é organizada pelo nucleo da mulher empresária. A presidente Rose lembra que em 2021, a feira nao aconteceu por causa da pandemia, por isso, agora, a expectativa é muito boa para que tudo seja realizado com sucesso.


Leia mais:

Imagem de destaque
30ª EDIÇÃO

Feira do Peixe Vivo começa nesta quarta-feira na Praça Tomi Nakagawa

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

A expofeira mulher é realizada sempre em anos alternadas à Expobel. Serao 101 expositores na parte interna do centro de eventos do parque jayme canet junior, além de outras empresas que optaram em ficar do lado externo.


Além do setor de serviços e comércio, o agronegócio tambem terá seu espaço. Com a organização sob responsabilidade da sociedade rural, o primeiro sudoeste rural será tirado do papel para contemplar o setor que mais gera riquezas para o município.


A expofeira mulher e o sudoeste rural show tem programações diferentes, para todos os gostos, e que atinge todas as idades, nos 4 dias de evento. O roteiro completo, com cardapios dos jantares e almoços, e a programação de shows e eventos culturais está disponível nas redes sociais dos organizadores.


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição:


© Copyright 2023 Grupo Tarobá