Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Funcionários paralisam obra da trincheira da Leste-Oeste novamente

09/02/23 às 10:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (09), os funcionários da empresa responsável pela construção da trincheira da Leste-Oeste paralisaram as obras para reivindicar o pagamento de férias e FGTS. Esta não é a primeira vez que os colaboradores interrompem o serviço para cobrar direitos trabalhistas. 


Segundo informações dadas pelos próprios trabalhadores, aproximadamente 80 funcionários deixaram os postos para exigir os direitos à empresa. Com isso, as obras que tiveram o prazo de entrega estendido para julho e receberam um aditivo de R$ 2 milhões no início deste mês, estão paralisadas. 


"Por enquanto, todos os funcionários estão paralisados por causa da falta de pagamento de férias de alguns e do FGTS para praticamente todo mundo. Se não houver o pagamento do FGTS para todos os trabalhadores, o prazo da paralisação é indeterminado", explica um dos colaboradores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre após carro ser esmagado por caminhões na BR-376 em Maringá

Imagem de destaque
ARMADOS

Homens roubam praça de pedágio em Jacarezinho nesta segunda-feira; veja vídeo

Imagem de destaque
PROCESSO OBRIGATÓRIO

Renovação de matrículas para o ano letivo 2024 vai até 24 de maio

Imagem de destaque
CONFIRA!

Sala da Mulher Empreendedora oferece consultoria em Modelagem de Negócios


A equipe do Grupo Tarobá de Comunicação tentou entrar em contato com a TCE Engenharia, mas não foi atendida. A CMTU informou que notificou a empresa para retornar ao trabalho. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá