Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gangue do Rolex: casal é preso por envolvimento em roubos em Londrina

30/06/22 às 19:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (30) em Mongaguá, no litoral do estado de São Paulo, acusado de envolvimento em roubos de relógios Rolex em Londrina.


As investigações foram iniciadas no ano passado, por meio da Operação Genebra, deflagrada pela 10ª Subdivisão Policial de Londrina, para identificar uma quadrilha altamente especializada no furto de relógios de luxo e joias. 


“Identificamos um casal que era responsável por receber a mercadoria roubada e levá-la a São Paulo. Representamos pela prisão e na manhã de hoje cumprimos os mandados de prisão. Relógios e dinheiro foram apreendidos e isso provavelmente vai nos possibilitar alcançar outras coisas, pois nosso objetivo é alcançar que encomenda os roubos na nossa região”, afirma o delegado chefe da 10ª SDP, Amarantino Ribeiro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher fica ferida em acidente envolvendo três veículos no centro de Cascavel

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Cobra Racing é o grande campeão do GP Maripá de Arrancada de Tratores 2024

Imagem de destaque
POLICIAL

Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido pelo BPRv

Imagem de destaque
TRÃNSITO

Carros são flagrados em alta velocidade durante a Operação Radar da PRE


Segundo as investigações, assaltantes vinham de São Paulo a Londrina para cometer os crimes. Ao chegarem a cidade, eles recebiam armas e motocicletas, como as de entregadores, e abordavam as vítimas. 


O primeiro suspeito de envolvimento na organização foi preso em fevereiro pela Guarda Municipal. No decorrer das investigações, foram presos pai e filho, responsáveis por uma logística de produtos furtados. 


As investigações continuam para que outros envolvidos sejam identificados. 


"É uma quadrilha altamente organizada, que pertence a uma organização criminosa famosa no País. A gente sabe que em São Paulo essa modalidade vem sendo atacada e os criminoso saem para outro nicho", ressalta o delegado. 






© Copyright 2023 Grupo Tarobá