Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gestante de 25 anos é espancada até a morte em Apucarana

05/05/23 às 19:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (5) em Apucarana, norte do Paraná. A vítima foi espancada em sua casa, no Jardim Ponta Grossa, zona norte da cidade, e estava grávida. O crime aconteceu na Rua Emílio de Menezes. Uma barra de direção pode ter sido a arma usada para matar a moça. 


Suelem Aparecida dos Santos Roberto foi encontrada na sala de sua casa com ferimentos na região da cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou a morte. A informação de que a jovem estava grávida foi confirmada pelo Samu à Polícia Militar).


A vítima estaria no quinto mês de gestação e tem uma filha de oito anos, que estava na escola no momento do crime. O socorro foi acionado por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local encontraram a jovem morta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


Familiares da vítima foram até o local e foram ouvidos pelos policiais. A gestante morava há mais de um ano na casa e o irmão da vítima estaria na residência, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, momentos antes do crime.


Esse irmão é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, a vítima tinha registro criminal e usava tornozeleira eletrônica. No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram uma peça automotiva - uma barra de direção - que pode ter sido usada para espancar a gestante. A peça deve ser periciada. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá