Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gincana Ecológica tem inscrições prorrogadas até o dia 25 de Maio

23/05/22 às 16:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Comissão Organizadora da Gincana Ecológica Toledo 2022 (COGET) divulgou nesta sexta-feira (20) a prorrogação do prazo de inscrição das equipes até a próxima quarta-feira (25). A decisão atende demanda das escolas, que manifestaram necessidade de prazo para articularem as suas equipes. 

 A COGET também divulgou alterações no calendário de atividades presenciais, a prova programada para o terceiro domingo de junho prevendo a arrecadação de alimentos pelos participantes não terá mais caráter presencial e as equipes terão mais prazo e maior liberdade de estratégias para atingir o mesmo objetivo. A maior preocupação das escolas era com o feriado de Corpus Christi e a possibilidade de haver uma desmobilização dos integrantes das equipes. 

 Portanto, as atividades presenciais acontecerão apenas nos domingos do dia 05, 12 e 26 de junho. Serão provas ecológicas, culturais e recreativas como criar um figurino ecológico, elaborar uma paródia ou até mesmo gritos de guerra para agitar a torcida. O prêmio para a equipe vencedora será um passeio temático para a cidade de Foz do Iguaçú no dia da árvore em setembro. Até o terceiro colocado serão entregues troféus e todos os participantes receberão certificados. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

 A atividade é desenvolvida pelas Secretarias do Meio Ambiente e da Educação, como parte da programação do Junho Verde, em parceria com Núcleo Regional de Educação, Itaipu Binacional, Centro Universitário FAG e 7CNC. 

 Para realizar a inscrição de cada equipe é muito simples, basta acessar o site da prefeitura (www.toledo.pr.gov.br) e clicar no banner da gincana no topo da página. Na descrição do formulário tem a opção de baixar o regulamento e a autorização de participação e uso de imagem. Podem participar estudantes com 14 anos ou mais, matriculados nos colégios estaduais ou particulares de Toledo, além de equipes convidadas pela organização com o mesmo perfil de idade. 

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá