Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM fecha trecho da Rua Joaquim de Matos Barreto para reforçar segurança

16/11/22 às 15:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal de Londrina vai fechar um trecho da Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, no entorno do Lago Igapó II, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos visitantes durante o período de Natal. O bloqueio do trânsito será entre a Avenida Higienópolis até a altura da Rua Tijucas, que dá de frente com a passarela flutuante.


Nesse trecho, ficará o ponto de entrada da travessia entre os pórticos alusivos à virada do ano e por isso promete concentrar grande movimentação de pessoas. “Sabemos que aquele espaço vai poder absorver 200 pessoas por vez, o que pode gerar uma aglomeração porque já aconteceu isso ano passado, quando nem tínhamos a passarela", disse o secretário de Defesa Social, Pedro ramos.


O bloqueio ocorrerá das 18h às 00h00 até dia 7 de janeiro. “Queremos deixar o espaço à disposição dos familiares com crianças, pessoas idosas e trazer toda segurança para todos", ressaltou Ramos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

Imagem de destaque
VEJA OS DESTAQUES

Quais são algumas das realizações de LeBron James na história da NBA?

Imagem de destaque
IMBRÓGLIO

Cetran-PR manda Prefeitura de Apucarana readequar faixas de pedestres

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Taxista é sequestrada em Londrina e abandonada em bairro de Rolândia


Ainda de acordo com o secretário, um outro bloqueio na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto está sendo analisado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá