Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

GM fecha trecho da Rua Joaquim de Matos Barreto para reforçar segurança

16/11/22 às 15:26 - Escrito por Redação Tarobá News

A Guarda Municipal de Londrina vai fechar um trecho da Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto, no entorno do Lago Igapó II, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos visitantes durante o período de Natal. O bloqueio do trânsito será entre a Avenida Higienópolis até a altura da Rua Tijucas, que dá de frente com a passarela flutuante.


Nesse trecho, ficará o ponto de entrada da travessia entre os pórticos alusivos à virada do ano e por isso promete concentrar grande movimentação de pessoas. “Sabemos que aquele espaço vai poder absorver 200 pessoas por vez, o que pode gerar uma aglomeração porque já aconteceu isso ano passado, quando nem tínhamos a passarela", disse o secretário de Defesa Social, Pedro ramos.


O bloqueio ocorrerá das 18h às 00h00 até dia 7 de janeiro. “Queremos deixar o espaço à disposição dos familiares com crianças, pessoas idosas e trazer toda segurança para todos", ressaltou Ramos.


Ainda de acordo com o secretário, um outro bloqueio na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto está sendo analisado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

© Copyright 2022 Grupo Tarobá