Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

GM interrompe festa clandestina e lavra 25 autos de infração no centro de Londrina

05/10/20 às 15:46 - Escrito por Da Redação

A Guarda Municipal interrompeu uma festa clandestina na madrugada do último sábado (3) em um imóvel na rua Borba Gato, no centro de Londrina. Dezenas de pessoas estavam no local, incluindo menores de idade, promovendo aglomeração em plena pandemia do coronavírus. 

Apesar de flexibilizações em decretos municipais nas últimas semanas, a regra que proíbe a realização de festas e consequentemente aglomeração, continua valendo no município. Os responsáveis podem ser multados em até R$ 10 mil. Ainda, segundo informações da GM, diversas pessoas estavam sem máscara de proteção conta a Covid-19. O uso do item é obrigatório na cidade e quem desrespeita deve ser multado em R$ 300. 

A GM foi informada sobre a festa clandestina por meio de denúncias anônimas. Alguns participantes disseram que são advogados e ainda teriam tentado impedir a fiscalização. No evento foram lavrados 25 autos de infração e porções de maconha foram encontradas. Dois jovens foram encaminhados à delegacia por desacato contra a equipe e teriam promovido ameaças. Os nomes dos envolvidos não foram revelados. A festa foi encerrada e as pessoas orientadas a irem embora. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá