Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governador anuncia troca no comando da Polícia Militar do Paraná

05/06/23 às 21:58 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta segunda-feira (5) a troca no comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O novo comandante-geral da corporação será o coronel Jefferson Silva. Ele vai assumir o posto do coronel Sérgio Almir Teixeira. 


A formalização da substituição no comando será publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. O novo comandante-geral vai assumir uma corporação em renovação, com mais de 2 mil oficiais e praças em processo de formação para ingressar nos quadros da PMPR.


Com 51 anos de idade, o novo comandante-geral é natural de Curitiba e ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1990, quando iniciou o Curso de Formação de Oficiais na Academia Policial Militar do Guatupê. Concluiu, em 2012, o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e, em 2020, o Curso Superior de Polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
REFORÇO NA SEGURANÇA

Arapongas realiza simulação inédita de grave acidente na linha férrea

Imagem de destaque
PRIMEIRA ETAPA

Prefeitura dá início às obras de revitalização do Parque Arthur Thomas

Imagem de destaque
R$ 350 POR MÊS

Câmara de Apucarana aprova abono para técnicos de enfermagem

Imagem de destaque
56 CANDIDATOS

Prova de Habilidade Específica de Música da UEL é aplicada neste domingo


O coronel Jefferson Silva ocupava a chefia de gabinete da PMPR e comandou, entre 2019 e 2021, o 22º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá