Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo no Território leva gabinete e secretarias para o Cascavel Velho

08/08/22 às 10:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Governo no Território é uma ação que descentraliza os serviços da administração pública e aproxima o governo municipal da comunidade. A atividade tem rodado Cascavel em busca de estreitar os laços com a população e promover resolutividade nas demandas dos cidadãos.


E a partir desta terça-feira (9) até sexta-feira (12), o Governo no Território será realizado no Cascavel Velho, no Território I, que também compreende o bairro Presidente e os loteamentos Nova Itália, Veneza, Colina Verde, Novo Mundo, Encantado e Aquarela do Brasil. Os atendimentos serão no Salão Comunitário, Salão do Movimento Cáritas e imediações, sempre das 12h30 às 18h30.


A ação vai unir todas as secretarias do governo municipal, inclusive o próprio gabinete do prefeito Paranhos, em um só lugar. Serão inúmeros serviços à disposição da população, como Castramóvel, Comboio da Saúde, orientações sobre Direito do Consumidor, manutenção e limpeza de espaços públicos, revitalização de sinalização de trânsito, encaminhamentos para políticas de Assistência Social, levantamento social para fins de regularização fundiária, atendimentos na unidade móvel do Banco da Mulher, entre outros serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos


A iniciativa visa oferecer à população uma administração ainda mais participativa e aproximar os cascavelenses dos serviços e soluções do governo, sem a necessidade de sair da sua região.


Governo no Território


O evento é uma ação do Gabinete do prefeito, organizado pelo Território Cidadão. A ação visa à transformação eficiente de uma determinada região ou bairro a partir da implementação de ações integradas e conjuntas de todas as áreas da Administração Pública Municipal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá