Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo no Território leva serviços da Prefeitura para bairro Morumbi, em Cascavel

28/11/22 às 08:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cascavel realiza a partir desta terça-feira (29), a última edição do Governo no Território do ano. A ação será no Morumbi, região norte da cidade. A iniciativa leva todas as secretarias do governo, inclusive o próprio gabinete para o bairro, descentralizando os serviços da administração pública e promovendo uma gestão ainda mais participativa com a comunidade. A atividade tem rodado Cascavel para promover resolutividade nas demandas dos cidadãos.


A partir desta terça-feira (29) até sexta-feira (2), o Governo no Território terá atendimento das 12h30 às 18h, na Rua Florêncio Galafassi, nº20, nos fundos do Ecopark Morumbi. A região corresponde ao Território 5, que também compreende os bairros e loteamentos: Periolo, Cataratas, Colmeia, Lago Azul, São Francisco, Jardim Mantovani e Belmonte. Na sexta-feira, o atendimento será excepcionalmente até as 14h, em razão do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A abertura oficial será na terça-feira, às 11h. 


Serão inúmeros serviços à disposição da população, como Castramóvel, Comboio da Saúde, orientações sobre Direito do Consumidor, manutenção e limpeza de espaços públicos, revitalização de sinalização de trânsito, encaminhamentos para políticas de Assistência Social, levantamento social para fins de regularização fundiária, atendimentos na unidade móvel do Banco da Mulher, encaminhamento de vagas da Agência do Trabalhador, apuração de demandas para a Ouvidoria do Município, entre outros serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

DH dá detalhes sobre investigação de homicídios registrados em Cascavel

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Campanha de vacinação contra a gripe começa com grupos prioritários

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Explosão na C.Vale: Polícia Civil apresenta resultado dos laudos

Imagem de destaque
POLICIAL

GDE prende autor de furtos em farmácias em Cascavel


A iniciativa visa aproximar os cascavelenses dos serviços e soluções do governo, sem a necessidade de sair da sua região. A ação é uma realização do gabinete e do Território Cidadão.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá