Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo no Território leva serviços públicos até a região do Santos Dumont nesta terça

03/10/22 às 10:08 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Uma grande mobilização está sendo preparada pelo governo municipal para levar até a região do Santos Dumont a edição do Governo no Território. A iniciativa descentraliza os serviços da administração pública e promove uma gestão ainda mais participativa com a comunidade. A atividade tem rodado Cascavel para promover resolutividade nas demandas dos cidadãos.


A partir desta terça-feira (4) até sexta-feira (7), o Governo no Território terá atendimento das 12h30 às 18h, no Centro de Eventos da Cidadania Carlito Barroso, que fica na Rua Martin Fardoski, nº 352. A região corresponde ao Território III, que também compreende os bairros e loteamentos: Santa Cruz, Santo Onofre, Esmeralda, Paulo Godoy, FAG/Santo Inácio, Jd, dos Ipês e Siena.


A ação vai unir todas as secretarias do governo municipal, inclusive o próprio gabinete do prefeito Paranhos, em um só lugar. Serão inúmeros serviços à disposição da população, como Castramóvel, Comboio da Saúde, orientações sobre Direito do Consumidor, manutenção e limpeza de espaços públicos, revitalização de sinalização de trânsito, encaminhamentos para políticas de Assistência Social, levantamento social para fins de regularização fundiária, atendimentos na unidade móvel do Banco da Mulher, entre outros serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona


A iniciativa visa aproximar os cascavelenses dos serviços e soluções do governo, sem a necessidade de sair da sua região. A ação é uma realização do gabinete e do Território Cidadão. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá