Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo no território leva serviços públicos até região do Santos Dumont

04/10/22 às 13:50 - Escrito por Redação Tarobá News

Começou nesta terça-feira o Governo no Território no Bairro Santos Dumont. A iniciativa descentraliza os serviços da administração pública e promove uma gestão ainda mais participativa com a comunidade. A atividade tem rodado Cascavel para promover resolutividade nas demandas dos cidadãos.


Até sexta-feira (7), o Governo no Território terá atendimento das 12h30 às 18h, no Centro de Eventos da Cidadania Carlito Barroso, que fica na Rua Martin Fardoski, nº 352. A região corresponde ao Território III, que também compreende os bairros e loteamentos: Santa Cruz, Santo Onofre, Esmeralda, Paulo Godoy, FAG/Santo Inácio, Jd, dos Ipês e Siena.


A ação vai unir todas as secretarias do governo municipal, inclusive o próprio gabinete do prefeito Paranhos, em um só lugar. Serão inúmeros serviços à disposição da população, como Castramóvel, Comboio da Saúde, orientações sobre Direito do Consumidor, manutenção e limpeza de espaços públicos, revitalização de sinalização de trânsito, encaminhamentos para políticas de Assistência Social, levantamento social para fins de regularização fundiária, atendimentos na unidade móvel do Banco da Mulher, entre outros serviços.


A iniciativa visa aproximar os cascavelenses dos serviços e soluções do governo, sem a necessidade de sair da sua região. A ação é uma realização do gabinete e do Território Cidadão.


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª edição:


© Copyright 2022 Grupo Tarobá