Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Greve no INSS: agência da João Cândido segue sem atendimento

24/03/22 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Entra no segundo dia a paralisação dos servidores do INSS em todo o país. Nesta quinta-feira (24), a unidade da rua Professor João Cândido amanheceu totalmente sem atendimento e com cartazes informando sobre a greve colados na fachada do prédio.

A principal reivindicação da classe é a reposição salarial e criação de concurso público, por conta da defasagem no número de servidores.

“Aqui na João Candido os servidores pararam completamente. A nossa pauta também é em defesa da população, com atendimento de qualidade. Solicitamos a realização de concurso público, porque a nossa pauta é a defesa do atendimento digno da população e pra isso precisamos de condições de trabalho. A Previdência Social é um direito do trabalhador e da trabalhadora e estamos defendendo esse direito”, disse Viviane Peres, diretora da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps).

Leia mais:

Imagem de destaque
IMBRÓGLIO

Cetran-PR manda Prefeitura de Apucarana readequar faixas de pedestres

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Taxista é sequestrada em Londrina e abandonada em bairro de Rolândia

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Imagem de destaque
ENTENDA

Ocupantes de mocó na Rua Belém afirmam receber ajuda de entidades e populares

Em relação à agência do Jardim Shangri-Lá, o atendimento segue parcial. Poucos servidores do local teriam aderido à greve.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá