Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato abre 40 oportunidades de emprego em Cascavel

22/03/23 às 10:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O movimento de expansão do Grupo Muffato está gerando oportunidades de emprego em diversas cidades. Em Cascavel são 40 novos postos de trabalho para pessoas com todos os níveis de escolaridade, incluindo atendente de saudáveis (com formação em nutrição), sommelier (com formação na área), operador de caixa, zeladoria, repositor, açougueiro e empacotador. Não é necessário ter experiência, basta ser maior de idade e estar com os documentos pessoais em dia. 


Os interessados devem procurar presencialmente as unidades do Super Muffato Parque são Paulo (Av Carlos Gomes 2685- Parque São Paulo) ou Comercial (R. Pres. Juscelino Kubitscheck, 1015 - Bairro Coqueiral), no dia 27 de março, nos horários entre 08h30 e11h30 ou das 13h30 às 17h30. É importante levar RG, CPF e carteira de trabalho (pode ser a digital).


Aprovados na primeira triagem serão encaminhados para a segunda entrevista com o gestor de loja. O Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e atendimento, basta que o candidato tenha perfil para trabalhar no varejo e disponibilidade de horários.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Imagem de destaque
ENTENDA

Ocupantes de mocó na Rua Belém afirmam receber ajuda de entidades e populares

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Polícia Ambiental resgata capivara em Unidade de Pronto Atendimento de Cambé

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Grupo Tarobá de Comunicação se prepara para mais um Dia da Bondade


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá